*

Makes

MAKES PARA O ENSAIO DA LOJA MODA PARA MENINAS.

Olá bigodudas, tudo bem?

Domingo passado (dia 17 de março) fizemos um ensaio para a loja Moda para meninas!! Fizemos o cabelo, a make, e fotografamos ;D Sim, fazemos barba, cabelo e BIGODE hahaha!!!
É claro que o resultado final vocês vão ver com o tempo, mas separei algumas fotos pra vocês darem uma olhadinha nas makes!! ;) Cliquem nas fotos para poderem ver melhor!! Olha só :

















A primeira foi a Amanda. Fernanda cacheou-lhe os cabelos, e faz uma make básica, porém linda!! Um champagne por toda a pálpebra, côncavo marcado de marrom, delineador e cílios postiço. Para a boca, um vermelho fechado INCRÍVEL !!! 
















Já eu (Thaiza) estava com um batom nude. Para os olhos, estava com uma sombra roxa mais clarinha por toda a pálpebra móvel, côncavo marcado com preto, um branquinho para iluminar o canto da lágrima, delineado e cílios postiço ;)














E Fernanda estava com um batom nude. Para os olhos, um creme por toda a pálpebra móvel, côncavo marcado com marrom mais escuro (e um pouco de preto), um glitter LINDO (que de tão lindo eu tive que adquirir hehe) que dá esse toque iluminado lindo que mostra na foto ;) . Delineado e cílios postiço!!!

Estamos loucas pra mostrar as fotos, assim que elas já estiverem prontinhas, editadas e liberadas para o site, postamos aqui pra vocês, ok?

Gostaram das makes? ;D

Beijo no Bigode :*




MAKE AZUL.

Olá Bigodudas, tudo bem? 

Vim mostrar essa make pra vocês, um azul LINDO com um toque de dourado, rente aos cílios inferiores. Fiz essa make ontem, pra sair com a Nandinha e o Alisson ♥ , fomos dar uma voltinha na Paulista, comer besteiras e papear!













Bem simples de fazer. A pálpebra toda com o azul, esfumando o côncavo com um marrom bem clarinho e um delineado de gatinho. Rente a raiz dos cílios inferiores, uma sombra dourada, lápis preto na linha d'água e rímel pra finalizar ;)








Para os lábios, usei um tom roxinho, LINDO !!! (Nº 31 da Vult).


















Pulseiras super fofas de spike dourado *.*

E eu esqueci, mas ia mostrar pra vocês o lenço super fofo que meu maridinho me presenteou de dia das mulheres :( vai ficar pra uma próxima postagem ;)

Se inspirem, façam as makes e mandem pra gente!! Vamos adorar!! (rougenobigode@gmail.com)

Até a próxima e beijo no Bigode :*



6 comentários:

  1. Gente eu amei tudo e amei a ideia do blog além de ter ficado mais profissional ficou lindooooo uma graça vcs estão de parabéns !!!!!! AAAAhhhh amei a make azul com certeza vou mega fazer !!!! Bjs lindas !!!!

    ResponderExcluir
  2. meninas, parabéns!!! o blog ficou muito lindo! *-*
    acompanho vocês no face ja tem um tempinho, acho tudo lindo, sempre que vou sair antes eu dou uma olhadinha nos albuns do face pra ter uma idéia de make, aprendi o delineado gatinho com vcs, e olha que eu ja assistia os videos da Alice Salazar e nunca consegui fazer ... rsrs
    gostaria de deixar uma idéia aqui, de vocês fazer a make e mostrar o look que usaram! Tipo a make que a Thaiza postou, azul lindissima, eu fico em duvida de como combinar uma make diferente dessas com a roupa ... daí vocês poderiam postar a make e o look pra gente ter uma base e se inspirar! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu... nossa que delicia receber comentarios como o seu!
    É muito gratificante saber que a gente tá conseguindo passar tudo direitinho pra vocês!
    Gostamos da sua sugestão e vamos pensar em fazer isso sim, mas frisamos que não tem essa de nao pode isar essa make com essa roupa, tudo é questão de você se sentir bem e a vontade, basta você ter uma certa ousadia! rs
    Essa make azul por exemplo a Thai, usou com um jeans escuro, blusinha regata basica cinza e uma enxarpe linda de corujinha (se eu não me engano kkkk) lokk basico mesmo.

    Beijos e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  4. Meninas adorei as fotos to doida pra ver o resultado !!!!!! Como sempre arrasaram nas makes com certeza vou fazer todassss !!!!! Bjokas !!!!!

    ResponderExcluir